JAMES ALVES PADILHA – CEL QOPM – Comandante-Geral da PMRO
A Polícia Militar de Rondônia, em nome de seus Comandantes, Oficiais e Praças, manifestam profundo pesar pelo falecimento do Cabo PM Leandro Alves Damacena, ocorrida na noite de quarta-feira hoje, 11 de janeiro de 2022.
Pouco pode ser dito ou feito nesse momento de grande dor, onde a saudade e a consternação apertam nosso peito.
O Cabo Damascena tinha 34 anos e ingressou na Polícia Militar de Rondônia em 23 de maio de 2016, atualmente laborando na Companhia Independente de Policiamento – Cipo no município de Buritis, desenvolvendo sempre um trabalho digno e compromissado, ao molde dos melhores profissionais.
Homem honrado, dedicado, gentil, comportamento exemplar e acima de tudo um grande companheiro. Em sua ficha funcional possuia 13 elogios e sempre desempenhou com afinco a profissão policial militar. Seu caráter, sua alegria de viver e seu profissionalismo ecoarão entre todos aqueles que tiveram o prazer de seu convívio.
Em meio ao luto, a Polícia Militar de Rondônia oferece sinceras condolências aos familiares e amigos diante desta irreparável perda. O velório irá acontecer na Igreja Sagrado Coração de Jesus, em Ji-Paraná.
A causa da morte:
Damacena desenvolveu uma inflamação no fígado. Depois um fungo que afetou o pulmão, o que o levou a morte.Faleceu ontem no hospital Cemetron em Porto Velho