Nota de Pesar pela morte do ex-radialista da rádio Interativa FM de Buritis, Wanderley Alves

A rádio Interativa FM, se compadece na dor da família de Wanderley Alves, pela irreparável perda e presta condolências aos familiares e amigos enlutados. 
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter

É com muito pesar que comunicamos a morte de Wanderley Alves, ex-radialista da Rádio Comunitária Interativa FM de Buritis.

A rádio Interativa FM, se compadece na dor da família de Wanderley Alves, pela irreparável perda e presta condolências aos familiares e amigos enlutados.

Wanderley Alves, 43 anos, nasceu em Novo Mundo, MT, morou na cidade de Buritis de 2006 a 2012, em 2009 ajudou na instalação da rádio Interativa FM, onde trabalho até 2012, nesse período participou dos programas, Voz da Comunidade, Interativa Noticias.

Wanderley integrou a primeira equipe da rádio Interativa FM – 26 de fevereiro de 2010.

Também  trabalhou nos anos de 2016/2017 como repórter na emissora de televisão Rede TV e como radialista na Rolim FM.

O comunicador estava residindo nos últimos dias na cidade de Lucas do Rio Verde, MT e acabou se contaminando com a Covid-19 e infelizmente não resistiu as complicações causadas pelo vírus e veio a óbito na madrugada desta quinta-feira, dia 16.

Rogamos para que Deus possa confortá-los nesse momento de grande dor, em que as palavras se apequenam e o espírito busca amparo na Fé.

Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim ainda que morto viverá. E todo aquele que vive e crê em mim, jamais morrerá. (João 11:25-26).

 

Fonte: Alerta Buritis  – com informações adicionais do site Rolim Noticias

Deixe um comentário

Lat. 03 cpu, live
lat02-gif papo livre
No data was found
%d blogueiros gostam disto: