Nota de Falecimento de Adelson Soares Dias – proprietário da loja Atual Modas

NOTA DE FALECIMENTO
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter

Foto: rede sociais 

É com pesar que o site ALERTA BURITIS, comunica o falecimento de Adelson Soares Dias, 36 anos. Adelson era proprietário da loja Atual Modas e muito conhecido na cidade de Buritis.

As informações dão contas de que Adelson foi encontrado nesta terça feira de manhã pendurado em uma corda na garagem de sua residência que fica anexa a loja.

Há informações que o mesmo aparentava comportamento estranho, muito calado e vagando pela casa, relatos que no dia do fato o mesmo teria tentado se matar se ferindo com uma faca, na região do rosto enquanto sua esposa e filho dormiam, na sequencia amarrou-se a uma corda e se pendurou na cobertura da garagem, onde foi visto por uma funcionária, que chamou a esposa dele, mais, encontrava-se sem vida.

 

O site Alerta Buritis presta solidariedade à família e amigos neste momento de dor e sofrimento.

 

 

Fonte: Alerta Buritis

Um comentário

  1. Lilian

    A depressão é devastadora, muito se fala sobre ela, mas, o preconceito é muito grande, muitos se matam porque sabem que quando pedirem ajuda, irão ouvir: isso é falta do que fazer, vá se divertir que isso passa, é frescura, quer chamar a atenção, é falta de Deus, vc é fraco, enfim, tantas outras coisas absurdas. Há também os que procuram ajudar, mas logo desistem pois acham que meia dúzias de palavras ditas já fizeram sua parte. Pedir socorro algumas vezes acelera ao suicídio , “INFELIZMENTE”. O julgamento é doloroso, por a Deus busquem informações, não façam comparações entre pessoas depressivas, somos únicos e reagimos as situações de formas diferentes. Orar por alguém é fundamental, mas seja presente, ouça o que a pessoa tem a dizer sem julgamentos, Oriente a buscar tratamento médico se ele não tiver forças se prontique a levá-lo.
    Infelizmente as pessoas só enxergam verdadeiramente a Depressão depois do suicídio.
    AÍ JÁ É TARDE.
    Relato de alguém que viveu e vivi isso na pele.
    Paz e luz
    Vamos ajudar verdadeiramente nossos irmãos.
    Juntos somos mais fortes!

Deixe um comentário

CPU Lateral, Dias das Crianças
No data was found
No data was found
%d blogueiros gostam disto: