‘Não sabia que coronavírus dava em porco’, disse Eduardo sobre Joice

'Não sabia que coronavírus dava em porco', disse Eduardo sobre Joice
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) 

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) fez chacota em seu Twitter quando a deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP) anunciou que tinha sido contaminada pelo novo coronavírus.

No dia 17 de junho, depois de ela divulgar a informação, Eduardo escreveu: “Não sabia que coronavírus dava em porco também…”. Os bolsonaristas costumam fazer ironia com a parlamentar, chamando ela de “Peppa Pig” nas redes sociais.

A mensagem começou a ser retuitada nesta terça (7), depois que o presidente Jair Bolsonaro, pai de Eduardo, anunciou que está com Covid-19.

O humorista Danilo Gentile, por exemplo, postou a imagem em seu perfil.

No dia da mensagem, Eduardo Bolsonaro foi criticado por seguidores. Uma delas escreveu: “Ninguém vai denunciar esse homem no Conselho de Ética? Na boa, fazer piada com adversário político contaminado com Covid é das coisas mais ridículas que eu já vi”.

O deputado federal Kim Kataguiri também comentou a postagem do filho do presidente: “Não vai falar nada sobre o [procurador-geral da República, Augusto] Aras, que seu pai indicou e agora mandou a PF na casa dos seus coleguinhas [blogueiros investigados por fake news]?”.

Deixe um comentário

No data was found
Lat. 02 – RADIO
Lateral 03 – Nov. Azul Radio
%d blogueiros gostam disto: