NÃO RESISTIU: Vereador morre após receber descarga elétrica em Rondônia

“Dede”, como era conhecido, era casado e pai de duas filhas
Facebook
WhatsApp
Twitter
Na manhã desta quarta-feira (29), o vereador Adriano Sacomam de 36 anos, mais conhecido como, “Dede”, morador do Distrito de Santana do Guaporé, município de São Miguel do Guaporé, RO, acabou perdendo a vida quando sofreu uma  descarga elétrica.
Segundo informações, tudo aconteceu no momento em que o vereador tentou colher uma manga, usando uma vara de bambu para tirar a fruta, sendo que na ponta da madeira tinha um gancho de ferro que supostamente acabou encostando num fio elétrico, causando uma forte descarga atingindo o parlamentar.
Um médico que atendia no posto de saúde de Santana do Guaporé, juntamente com uma equipe de saúde se deslocaram rapidamente para o local, onde foi feito várias tentativas de reanimação, e levando Adriano para o hospital de São Miguel do Guaporé, mas o vereador já chegou sem vida.
“Dede”, como era conhecido, morava na linha 106, km 04, lado sul do Distrito Santa do Guaporé e nasceu naquele naquele município, era casado e pai de duas filhas.
Foi eleito nas ultima eleição de 2020, era seu primeiro mandato. Nas redes sociais amigos e seus colegas parlamento lamentam sua morte.
Nota da Energisa
“A Energisa informa que está apurando as circunstâncias do acidente que culminou no falecimento. A empresa lamenta o ocorrido e lembra que a comunidade deve evitar qualquer contato com a rede elétrica e informar a concessionária sempre que ocorrer qualquer tipo de intervenção.”

Deixe um comentário

Imaral – lateral 01 – CPU
Smart Andrade – lat 02 – CPU
IMARAL – Laterall 03 – GIF – ANIVERSARIO
%d blogueiros gostam disto: