Na Europa, Flamengo tenta dar o próximo passo pelo novo treinador após mapear o mercado

Marcos Braz vai conversar com possíveis candidatos. Consultado, Unai Emery, ex-PSG e Arsenal, opta por fechar com o Villlareal
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter

O vice de futebol Marcos Braz desembarcou na manhã desta quinta-feira em Portugal, onde vai dar sequência na busca pelo novo técnico do Flamengo. Após mapear o mercado, a ideia agora é conversar com possíveis candidatos e filtrar mais as opções.

Em Portugal, Braz terá a chance de se aproximar de outros potenciais alvos, como os portugueses Leonardo Jardim, que está sem clube, e Carlos Carvalhal, do Rio Ave. Apesar de estar livre, Jardim, ex-Monaco, tem como prioridade permanecer na Europa. Domenec Torrent, espanhol ex-auxiliar de Guardiola e que recentemente treinou o New York City FC, também é avaliado.

A lista de nomes oferecidos é grande, e tem técnicos como Javier Aguirre, ex-Leganés. Marcello Gallardo, do River Plate, e Ricardo Gareca, da seleção peruana, também foram pensados, mas estão com contrato vigente e teriam a saída dificultada.

Outro nome que agrada uma parte da diretoria é Miguel Ángel Ramírez, do Independiente del Valle, rival na Libertadores e Recopa Sul-Americana.

Deixe um comentário

Lat. 03 cpu, live
lat02-gif papo livre
No data was found
%d blogueiros gostam disto: