Missa de Corpus Christi será transmitida pela Rádio Interativa FM direto da Paróquia Santa Marta

Após a celebração ocorrerá uma PROCISSÃO COM O SANTÍSSIMO SACRAMENTO, motorizada, com saída às 9h do estacionamento da Matriz.
Facebook
WhatsApp
Twitter

Devido as medidas de restrição desse momento de pandemia e necessidade do distanciamento social a Rádio Interativa FM estará transmitindo a Celebração da Solenidade de Corpus Christi ao vivo, a partir das 08 horas dessa quinta-feira (11).  A celebração será também transmitida pelas redes sociais da Paróquia.

 

PROGRAMAÇÃO

Após a celebração ocorrerá uma PROCISSÃO COM O SANTÍSSIMO SACRAMENTO, motorizada, com saída às 9h do estacionamento da Matriz.

A igreja pede aqueles que residem nas Ruas por onde a procissão passará, para que prestigiem enfeitando suas casas (portas, janelas, varandas, etc).

Para aqueles que não residem no trajeto, mas desejam participar deste momento, poderá participar da carreata seguindo a procissão, com as seguintes REGRAS DE SEGURANÇA:

1) Cada paroquiano/família deve participar da Missa EM SUA CASA e, após a benção final, terá tempo suficiente para se deslocar até a Igreja. Lembramos que, por determinação da CNBB e da nossa Arquidiocese, ainda NÃO está permitida a participação presencial na Santa Missa;

2) O estacionamento da Igreja, de onde sairá a procissão, estará aberto a partir de 9h, para a concentração da carreata. Você deve chegar e entrar no estacionamento ou aguardar do lado de fora, na rua.

3) Por medida de segurança, os participantes devem permanecer DENTRO de seus carros e NÃO devem ter contato com outros paroquianos;

4) Recomendamos que cada paroquiano providencie sua máscara e seu álcool em gel;

5) Ao final da procissão, em frente a Igreja, teremos a benção dos fiéis dentro dos seus carros. Neste momento, recolheremos as ofertas ou doações de alimentos não perecíveis que serão doados às famílias carentes de nossa comunidade.

 

Confira o trajeto da procissão:

 

Av. Ayrton Senna

Av. Porto Velho

Av. Paraná

Av. Rondônia

Comunidade São Pedro

Comunidade São Cristóvão

Comunidade Nossa Senhora das Graças

Comunidade São Miguel Arcanjo.

 

Fonte: Alerta Buritis

Deixe um comentário

famacia da farmilia anigif
Sequência 01_1
390eb22f-9320-48b4-a41f-6e816a9e61a4
13anos-interativafm-feed (1)