Minas Gerais/ Homem mata dono de bar por causa de R$ 5

A vítima tinha 34 anos e teria discutido com o suspeito por causa de uma ficha de consumo. Houve briga e o homem ainda teria tocado na filha do dono do bar.
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter

O dono de um bar foi morto em Tiros, no Alto Paranaíba, por causa de R$ 5. O suspeito de balear a vítima foi identificado. Ele fugiu e capotou o carro, mas ainda não foi preso pela polícia.

A vítima tinha 34 anos e teria discutido com o suspeito por causa de uma ficha de consumo. Houve briga e o homem ainda teria tocado na filha do dono do bar. Ele acabou expulso do local.

Pouco tempo depois, contudo, o homem voltou ao estabelecimento e atirou contra a vítima. Seis tiros acertaram no tórax do proprietário do local. Ele chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Municipal, mas morreu ao dar entrada na unidade.

O atirador fugiu, só que na a estrada que liga Tiros à comunidade de Revolto, ele capotou o carro em que estava. Apesar disso, continuou a fuga a pé.

A Polícia Militar atendeu à ocorrência e chegou a ir à casa do suspeito, onde foram apreendidos cartuchos deflagrados e recarregados de calibre 32 e material de recarga. O veículo capotado foi apreendido.

Apesar de buscas feitas na cidade e em fazendas próximas do local do acidente, o atirador segue foragido.

Fonte: Estado de Minas

Deixe um comentário

No data was found
lateral02  -Arjore
Lateral3 – Feliz Ano Novo – Rádio
%d blogueiros gostam disto: