Marido é preso após manter mulher amarrada e sem alimentação por três dias

A mulher teria passado esse tempo todo sendo agredida e xinganda, sem poder ter alimentação. O acusado usando drogas ainda teria destruído móveis da residência
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter

Após passar três dias amarrada e sem alimentação, uma mulher de 41 anos foi libertada nesta tarde de domingo (14). O autor do crime, marido da vítima, foi preso em flagrante em uma residência no bairro Parque Amazônia, zona Leste de Porto Velho (RO).

O boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar relata que o acusado de 50 anos seria usuário de drogas e muito violento agrediu a esposa com socos, chutes e a deixou amarrada desde a última quinta-feira (11).

 

A mulher teria passado esse tempo todo sendo agredida e xinganda, sem poder ter alimentação. O acusado usando drogas ainda teria destruído móveis da residência.

 

A vítima só conseguiu ser liberada hoje quando uma amiga dela chegou ao local e acionou a Polícia Militar. O acusado ainda tentou fugir, mas foi interceptado e preso. A mulher debilitada foi levada para uma unidade de saúde.

 

 

 

FONTE: RONDONIAOVIVO

Deixe um comentário

No data was found
No data was found
No data was found
%d blogueiros gostam disto: