Marcos Rocha pede para que os “incomodados” parem de segui-lo, pois não nega a sua fé em Deus

'Antes de governador, sou servo dele. Minha vida, meus caminhos pertencem a Ele'
Facebook
WhatsApp
Twitter

Declarado evangélico, o governador de Rondônia, Marcos Rochas (PSL) aproveitou uma postagem nas redes sociais para professar a sua fé e fazer um duro recado, pedido, aos críticos de plantão. Ele comentou na noite de ontem (24) que participou de um culto numa igreja de Ouro Preto D’Oeste onde “ali senti a presença de Deus onde tive a oportunidade de ministrar a sua santa Palavra. Antes de governador, sou servo dele. Minha vida, meus caminhos pertencem a Ele”.

Em determinado momento, Rocha manifestou incômodo quanto aos internautas que o criticam por suas postagens de fé. “Sei que alguns não gostam quando professo minha fé em Deus. Mas esse sou eu. É assim que sou. Não vou deixar de ser e viver sob os valores que acredito, por algo passageiro ou poder. No momento de maior exposição da minha vida terei vergonha de me expressar? De falar dele? Jamais! Como disse o apóstolo Paulo: “Não me envergonho do Evangelho de Cristo.” Minha fé, minha adoração, são pelo que Ele é, pelo que fez por mim sem eu merecer”, escreveu.

Ponto alto da publicação ficou para um pedido do próprio governador. “Se por isso incomodo alguém, pare de me seguir. Não posso negar a minha fé em um Deus tão amoroso por uma suposta desaprovação de alguns”, pediu.

Por fim, o governador que não expressou opinião publicamente quanto à guerra na região da Europa entre Rússia e Ucrânia, desencadeada na quinta-feira, citou uma passagem da bíblia sustentando a necessidade de professar a fé.

“Não deixe de falar as palavras deste Livro da Lei e de meditar nelas de dia e de noite, para que você cumpra fielmente tudo o que nele está escrito. Só então os seus caminhos pros­perarão e você será bem-sucedido. Não fui eu que ordenei a você? Seja forte e corajoso! Não se apavore nem desanime, pois o Senhor, o seu Deus, estará com você por onde você andar”, concluiu.

Fonte: News Rondônia

Deixe um comentário

0217
ANUNCIEI AQUI REDE
No data was found