Mais um ponto de venda de drogas é descoberto pela PM em Ariquemes

Droga e dinheiro apreendido pela Polícia Militar.
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter

A Polícia Militar de Rondônia (PMRO) na noite da última sexta-feira, 23, apreendeu entorpecentes análogos à maconha e cocaína no município de Ariquemes. Três envolvidos foram conduzidos à delegacia.

A equipe da Força Tática foi informada pelo Núcleo de Inteligência sobre a ação suspeita de venda de drogas numa residência no bairro Colonial. O condutor, de 21 anos, de uma motoneta foi abordado e em sua posse encontrada duas porções entorpecentes semelhante à maconha, o abordado afirmou que comprou a droga no local indicado na suspeita.

Os policiais encontraram em frente da residência a moradora do local e na varanda o seu amásio, este que mentiu seu nome para não ser identificado, mas logo foi descoberto seu nome verdadeiro e na consulta nominal constatado que em seu desfavor havia um mandado de prisão em aberto. Com o indivíduo, de 21 anos, foram localizadas duas porções iguais a do abordado anteriormente, ele ainda indicou que em seu quarto havia mais entorpecentes.

Dentro da gaveta de um guarda-roupa, os policiais localizaram 187 gramas de entorpecente análogo a maconha e quase 17 gramas de cocaína, balança de precisão e diversos objetos que geralmente são utilizados para embalar drogas. O canil foi acionado e ajudou nas buscas dentro da residência e no quintal. Ainda no local foram localizados mais R$ 1.500,00 em espécie.

Diante dos fatos, os envolvidos foram conduzidos à Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) juntamente com o material apreendido.

Fonte: 7º BPM

Deixe um comentário

CPU, LATERAL, ANUNCIE AQUI
LATERAL 02 – C.ALIANÇAS
No data was found
%d blogueiros gostam disto: