A Polícia Militar de Minas Gerais prendeu uma mulher de 23 anos e um homem de 31 por levarem uma menina de quatro anos para um motel no bairro de Copacabana, em Belo Horizonte.
O caso ocorreu na tarde da última quarta-feira (26). De acordo com informações do boletim de ocorrência ao qual o portal UOL teve acesso, a mulher era mãe da criança e o homem era tio.
Eles teriam sido flagrados por uma camareira dentro da garagem no momento em que saíram do veículo para o quarto.
A funcionária alertou colegas e chamou a polícia. Com ajuda de outros trabalhadores, a testemunha entrou no quarto e viu a mãe da menina vestida e sentada na cama enquanto o tio dela estaria sem roupa dentro do box do chuveiro com a criança.
Confrontada, a dupla teria ameaçado os funcionários de morte e tentado se evadir do local, ameaçando também quebrar a cancela do motel com o carro, segundo reportagem do UOL.
Quando a polícia chegou, o casal justificou que estava apenas para “dando uma olhada no chuveiro” e negou qualquer tipo de abuso sexual contra a menina.
No veículo do suspeito, foram encontradas 10 cédulas de identidade falsificadas, além de uma quantia em dinheiro.
Ele afirmou que usaria os documentos para fraudar benefícios sociais do governo. A dupla foi presa em flagrante e a criança foi entregue ao Conselho Tutelar de Belo Horizonte.
O caso é investigado pela DEAMs (Delegacia de Plantão Especializada em Atendimento à Mulher, Criança, Adolescente e Vítimas de Intolerâncias) da capital mineira.
Fonte: YAHOO