LEGÍTIMA DEFESA: Instrutor que matou aluno em clube de tiro é liberado após depoimento

O instrutor de tiros alegou que sem motivo aparente o aluno Welly supostamente teria tentado tomar a pistola calibre .40 dele - Rondoniaovivo
Facebook
WhatsApp
Twitter

Foto: Divulgação

 

Conduzido para a delegacia de Polícia Civil do município de Nova Mamoré (RO) sob a acusação de matar a tiros o aluno em um stand, o instrutor Fábio S, R., 35, foi liberado ainda no domingo (18).
O treinador confessou ter matado  o próprio aluno Welly Nascimento Lima, 33, em um stand de treinamento na linha D, zona rural do município de Nova Mamoré.
O instrutor de tiros alegou que sem motivo aparente o aluno Welly supostamente teria tentado tomar a pistola calibre .40 dele.
Fábio teria conseguido se desvencilhar e matou o seu aluno com quatro tiros.
O homem foi levado pela Polícia Militar até o 1° DP de Nova Mamoré e após interrogatório o instrutor foi liberado, pois a delegada de plantão entendeu que Fábio teria agido em legítima defesa.
Clube de tiro divulga nota sobre o assassinato. Veja o texto:
NOTA OFICIAL
O Clube de Tiro Esportivo e Caça Shooters Club, vem a público informar que na data de hoje (18/09/2022), houve um incidente no qual, segundo apurado até o momento, um de nossos filiados tentou tomar a arma do instrutor e, após luta corporal, foi alvejado pelo instrutor.
Os órgãos competentes foram acionados e as circunstâncias e motivação já estão sendo apuradas.
O Clube de Tiro Esportivo e Caça Shooters Club está colaborando com todas as medidas possíveis para ajudar nas investigações e elucidação do ocorrido.  Sendo que maiores esclarecimentos serão prestados posteriormente após conclusão das investigações.
O Clube de Tiro Esportivo e Caça Shooters Club lamenta profundamente a morte do associado Welly Nascimento e presta a mais alta e valiosa homenagem ao mesmo e se solidariza com familiares e amigos.
O Clube de Tiro Esportivo e Caça Shooters Club garante que todas as medidas de segurança são rigorosamente cumpridas para garantir a segurança aos seus clientes e associados.
Nova Mamoré/RO, 18 de setembro de 2022.

Deixe um comentário

famacia da farmilia anigif
Sequência 01_1
No data was found