LADRÃO DA COLA QUENTE/ Elemento é preso pela PM ao roubar residência armado com Pistola de Cola Quente…

Um fato inusitado aconteceu no município de Cacaulândia na noite desta segunda-feira, 18/10, em que um elemento estava a praticar roubos com uma pistola de cola quente.
Facebook
WhatsApp
Twitter

  Um fato inusitado aconteceu no município de Cacaulândia na noite desta segunda-feira, 18/10, em que um elemento estava a praticar roubos com uma pistola de cola quente.

Já era por volta das 19h30m, quando o Grupamento da Polícia Militar de Cacaulândia, recebeu um chamado via número funcional (190), para atender uma ocorrência de roubo em andamento na Rua Dyamores, Setor 02 em Cacaulândia.

De imediato foi enviada para o local uma guarnição da Polícia Militar, onde ali chegando, os policiais entraram em contato com a vítima de 64 anos, a qual relatou que havia acabado de ser roubada.

Na ocasião, a vítima estava dentro de sua residência no momento em que ouviu um barulho do alarme de seu veículo marca Chevrolet, modelo Celta e saiu para averiguar o que estaria acontecendo.

Ao conferir o interior do carro, a vítima pode constatar que havia sido subtraído um aparelho celular da marca Samsung, chave do automóvel e as chaves de sua residência.

Foi neste momento que o infrator, o qual estava escondido, apareceu e abordou a vítima, apontando-lhe uma pistola em sua direção, pedindo para passar todo o dinheiro.

Ao ser ameaçada, a vítima reagiu e empurrou o meliante, conseguindo fugir correndo para dentro da casa, fechando a porta logo e gritando por ajuda, momento que o elemento se evadiu do local tomando rumo ignorado.

Em posse das características do elemento, sendo um homem alto, moreno e sem camiseta, os PMs iniciaram buscas pelas proximidades do local, momento que avistaram um carro marca Fiat, modelo Uno, cor cinza, placas de Buritis/RO, trafegando em alta velocidade, sendo que de imediato os policiais iniciaram o acompanhamento tático ao suspeito.

Após alguns minutos os PMs lograram êxito na abordagem ao suspeito, sendo que na revista pessoal foi encontrada em sua posse a chave do carro Chevrolet, que foi roubada mais cedo, um simulacro de arma de fogo tipo pistola de cola quente e uma faca tipo peixeira inox.

Foi constatado pelos policiais que o carro Fiat Uno que estava em posse do elemento, estava sendo ligado com a chave no automóvel Chevrolet.

Mediante as constatações, os policiais deram voz de prisão ao meliante, sendo em seguida conduzido para a Unidade de Segurança Pública de Ariquemes (UNISP), onde ficou à disposição do Delegado de plantão, para o registro do Boletim de Ocorrência Policial, e tomadas de providências posteriormente cabíveis.

         

 

Fonte: ARIQUEMES190

 

Deixe um comentário

Imaral – lateral 01 – CPU
Smart Andrade – lat 02 – CPU
IMARAL – Laterall 03 – GIF – ANIVERSARIO
%d blogueiros gostam disto: