Jovem vaqueiro é achado morto ao lado de uma carabina no interior de Rondônia

Simão Roberto era atleta de futebol amador e lidava com amochamento de bovinos na região rural - Foto: Reprodução
Facebook
WhatsApp
Twitter
A Polícia Militar de Rondônia registrou na tarde desta quinta-feira (6) a morte de um homem de 32 anos por disparo de arma de fogo, o corpo foi encontrado dentro de uma tuia em uma propriedade rural localizada no travessão da vicinal 16 do 22, a 10 km da RO 473, a ocorrência foi registrada no final da noite na Delegacia de Polícia Civil em Ouro Preto do Oeste.
Identificado por Simão Roberto dos Santos, o corpo apresentava marca de um disparo na testa, estava ao lado de uma carabina calibre 22, e a triste descoberta foi feita pelos pais que deixaram Simão cuidando da lida com o gado para irem a Ji-Paraná.
Quando os pais retornaram por volta de 15h30, começaram a procurar por Simão e logo se depararam com a cena terrível, a mãe localizou o filho na tuia, morto.
A Polícia Milita foi acionada em Teixeirópolis e após o isolamento da área acionaram a equipe da policia Técnico-Científica (Politec). NO local, os agentes criminalistas encontraram ao lado do corpo a arma, sete capsulas intactas uma picotada. Próximo ao paiol, os peritos recolheram duas capsulas deflagradas.
Aparentemente, segundo os profissionais a vítima do disparo efetuou dois disparos do lado de fora e dentro da tuia efetuou um disparo na cabeça. Simão Roberto dos Santos era membro de uma das maiores famílias da região, a sua morte deixa a comunidade abalada e sem resposta para tamanha tragédia.
O vaqueiro da família Rosa era muito trabalhador e também era jogador de futebol amador, frequentava as comunidades rurais e urbanas gostava de participar das competições no campo do Arco Iris. Como era experiente no amochamento de bovinos, ele era muito requisitado em propriedades rurais da região, e colecionava muitas amizades na região de Ouro Preto do Oeste.
Segundo amigos próximos, Simão passou por problemas de saúde ortopédicas delicadas em um joelho e após a cirurgia entrou em uma depressão, mas ninguém imaginava que a doença avançaria para esse fim trágico. Simão Roberto dos santos era casado, e deixa dois filhos pequenos.
PEÇA AJUDA O suicídio é um fenômeno complexo, multifacetado e de múltiplas determinações, que pode afetar indivíduos de diferentes origens, classes sociais, idades, orientações sexuais e identidades de gênero.
Mas o suicídio pode ser prevenido! Saber reconhecer os sinais de alerta em si mesmo ou em alguém próximo a você pode ser o primeiro e mais importante passo. Por isso, fique atento(a) se a pessoa demonstra comportamento suicida e procure ajudá-la

Fonte: Correio Central

Deixe um comentário

famacia da farmilia anigif
Sequência 01_1
No data was found