Jorge Jesus é apresentado no Benfica e se emociona ao falar do Flamengo: “Vim ganhar menos dinheiro”

Mister diz que não é o salvador, afirma que foi convencido de projeto continental por presidente e pede união da torcida: "Cheguei de um grande clube, que se uniu"
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter

Mais de 10 dias depois de se despedir do Flamengo e voltar para Portugal, o técnico Jorge Jesus foi apresentado como novo comandante do Benfica nesta segunda-feira. O Mister participou de uma cerimônia no Benfica Campus, ao lado de membros da diretoria e ex-jogadores, como o goleiro Julio Cesar. E garantiu que decidiu deixar o Brasil por acreditar no projeto oferecido pelo presidente Luis Filipe Vieira, com ambições continentais – dizendo que foi para o Benfica para ganhar menos dinheiro do que no Flamengo.

– Não vim para o Benfica para me reformar. O presidente me ofereceu quatro anos de contrato. Eu disse que não queria, queria um, ele disse pelo menos dois. Eu disse: “Fazemos dois anos”. Não vim para melhor meu contrato salarial, para vim ganhar menos dinheiro que ganhava no Flamengo. Vim para o Benfica porque acredito em um projeto, porque acredito que essa nação tem todas as condições de fazer o Benfica grande, recuperar o prestígio internacional que teve durante muitos anos – disse o técnico em seu pronunciamento inicial.

Jorge Jesus terá contrato de dois anos com o Benfica, válido até o meio de 2022. Esta será a sua segunda passagem pelo clube luso, onde ganhou projeção continental e teve um de seus períodos mais vitoriosos da carreira, entre 2009 e 2015, conquistando três títulos portugueses, além de seis troféus de copas nacionais.

FONTE: GE

Deixe um comentário

No data was found
lateral02  -Arjore
Lateral3 – Feliz Ano Novo – Rádio
%d blogueiros gostam disto: