Jaru: Criança de 1 anos e 3 meses falece em casa e é sepultada com suspeita de COVID-19; pai questiona ação da saúde

Sepultada na tarde deste domingo (21) seguindo todos os protocolos de segurança em saúde e prevenção ao Coronavírus, a pequena Kelly da Silva Pereira, de apenas um ano e três meses.
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter

A criança faleceu nesta madrugada em sua residência no setor 06, ela apresentava enfermidade no coração e havia passado por uma cirurgia em Goiânia e se alimentava através de sonda.

O Pai da criança Sergio Pereira Virgílio, em entrevista ao site Jaru Online, salientou que não acredita que sua filha tenha vindo a óbito em decorrência da COVID 19, considerando o quadro clinico de sua saúde, “ela possuía vários problemas no coração e a última solda pode ter sido inserida contaminada, se fosse COVID-19 meus outros 4 filhos estariam passando mal”, disse o pai que não questionou os procedimentos de segurança no sepultamento, mas sim a morosidade por parte da saúde do município em ir até sua residência realizar os procedimentos para liberar o corpo, a polícia chegou a ser acionada.

Apesar de Kelly ter falecido na madrugada a família só conseguiu sepultar a filha próximo as 17:00h, o que revoltou a família.

Sergio afirmou que a Secretária de saúde informou que nesta segunda feira, irá fazer exame de Covid-19 em todos da família.

Fonte: Jaru Online.
Publicado Por: Victor Costa

Deixe um comentário

CPU, LATERAL, ANUNCIE AQUI
No data was found
No data was found
%d blogueiros gostam disto: