Inscrições para o processo seletivo da saúde do DSEI Vilhena estão abertas em Rondônia

São seis vagas imediatas para os cargos de agente de combate a endemia, técnico de enfermagem e técnico de saúde bucal. Inscrições podem ser feitas até a quinta-feira (20).
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter

As inscrições do processo seletivo para contratação de profissionais para atuar no Distrito Sanitário Especial Indígena (DSEI) de Vilhena (RO) encerram nesta quinta-feira (20). São ofertadas seis vagas com contratação imediata para os cargos de agente de combate a endemia, técnico de enfermagem e técnico de saúde bucal.

As vagas serão distribuídas em cinco polos, sendo uma em Vilhena (RO), duas em Cacoal (RO), duas em Aripuanã (MT), e uma em Juína (MT). As contratações serão efetuadas de imediato para o preenchimento dos cargos existentes, definitivos ou temporários, bem como formação de cadastro reserva para vagas futuras.

A avaliação dos candidatos será feita em duas etapas: análise das informações enviadas no ato da inscrição e análise curricular. Os candidatos aprovados e convocados para a assinatura do contrato de trabalho deverão realizar procedimentos pré-admissionais e exames médicos complementares com caráter eliminatório.

Inscrição

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas do dia 17 de agosto ao dia 20. O cadastro deve ser realizado exclusivamente pela internet, com o preenchimento e envio da ficha de inscrição e encaminhamento dos documentos exigidos em fromato PDF, através do e-mail [email protected]

FONTE: G1 

Deixe um comentário

CPU, LATERAL, ANUNCIE AQUI
No data was found
No data was found
%d blogueiros gostam disto: