Inscrições abertas para 1ª feira de agronegócio da Amazônia em ambiente virtual e 3D

Agrolab Amazônia terá participação dos nove estados da Amazônia Legal e de mais de seis países. Evento acontecerá entre os dias 22 e 24 de setembro.
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter

A 1ª Feira de Agronegócio da Amazônia em ambiente virtual e 3D será realizada de 22 a 24 de setembro. O evento conta com participação de mais de seis países, além de todos os nove estados que fazem parte da Amazônia Legal.

O projeto é conduzido pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) e será desenvolvido em uma plataforma online, permitindo que o participante navegue por ambientes virtuais através de um avatar, ou seja, um “cibercorpo” digital.

Para se inscrever, os interessados devem acessar o site da Agrolab Amazônia e se cadastrar. A inscrição é gratuita e pode ser feita por qualquer pessoa, além de produtores rurais e artesãos que queiram expor seus produtos.

Os participantes terão acesso as programações em um ambiente gamificado e em 3D, podendo assistir palestras, participar de leilão de gado, rodadas de negócios, fóruns, e stands virtuais.

Ambiente virtual que os participantes terão acesso na 1ª Agrolab  — Foto: Agrolab Amazônia/Reprodução

Ambiente virtual que os participantes terão acesso na 1ª Agrolab — Foto: Agrolab Amazônia/Reprodução

A feira contará com participação internacional de países como: Bolívia, China, Estônia, Estados Unidos, Israel, Peru e União dos Países Africanos, além da participação de todos os estados que fazem parte da Amazônia Legal.

Entre os objetivos está apoiar e promover os negócios agrários. O evento também busca solucionar os problemas vivenciados na Amazônia, com alternativas que aliem desenvolvimento sustentável e crescimento econômico através da integração do Parlamento Amazônico, entidade que congrega as Assembleias Legislativas dos nove estados que compõem a Amazônia brasileira.

FONTE: G1

Deixe um comentário

CPU Lateral, Dias das Crianças
No data was found
No data was found
%d blogueiros gostam disto: