‘ICLOSE’: Receita Federal realiza ação em lojas no Centro de Porto Velho…

Fiscais do órgão estiveram na região com o apoio da Polícia Rodoviária Federal
Facebook
WhatsApp
Twitter
Na manhã desta segunda-feira (20), uma ação da Receita Federal apoiada pela Polícia Rodoviária Federal esteve em várias lojas do Centro de Porto Velho.
Rondoniaovivo recebeu de um internauta um vídeo mostrando que era o fechamento de uma loja na 7 de Setembro, próxima à Rua Marechal Deodoro, mas o delegado da Receita Federal em Porto Velho, Murilo Cerqueira Xavier, negou a informação e disse que essa é uma ação rotineira.
Detalhes
Segundo Murilo, as fiscalizações da Receita Federal são importantes para proteger o consumidor de produtos de qualidade duvidosa, além de garantir a arrecadação de impostos para manter os serviços públicos.
“Sempre verificamos produtos muito utilizados pela população, como brinquedos, roupas, peças e eletrônicos. Então, é importante a gente contar com o apoio de todos para garantir que o consumidor compre um produto de qualidade, com preço justo. Sem contar que estamos protegendo até mesmo a economia nacional, por meio da concorrência leal entre nossos produtos e os importados”, destacou.
De acordo com o delegado da Receita Federal, a Operação Iclose não tem prazo para acabar, mas que existe a possibilidade de desdobramentos, caso sejam encontradas irregularidades nas empresas visitadas.
“Sempre damos a oportunidade dos empresários e comerciantes se defenderem. Depois que esse processo todo acontece, é que entramos em ação com as medidas previstas em lei”.

Deixe um comentário

Imaral – lateral 01 – CPU
Smart Andrade – lat 02 – CPU
IMARAL – Laterall 03 – GIF – ANIVERSARIO
%d blogueiros gostam disto: