Homem suspeito de dois homicídios é preso em Cujubim, RO

Suspeito era foragido da Justiça e foi localizado próximo à Rodoviária Municipal. Moradores ainda teriam denunciado que ele estaria expulsando pessoas de suas residências na zona rural.
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter

Um homem de 37 anos, que era foragido da Justiça, foi preso na manhã desta terça-feira (11) em Cujubim (RO). Ele é suspeito de dois homicídios e, segundo informações de vítimas, estaria ameaçando e expulsando moradores da região do Soldado da Borracha.

Segundo o boletim de ocorrência, após denúncias de que o foragido estaria em Cujubim, a Polícia Militar o encontrou próximo à rodoviária da cidade, e conseguiu cumprir o mandado de prisão que havia sido expedido pela 1ª Vara do Tribunal do Juri de Porto Velho.

O homem foi conduzido à Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) da cidade, onde relatou que estava envolvido com dois homicídios, tendo sido um realizado em 2019 e o outro em 2020.

A polícia ainda relatou no registro da ocorrência que vítimas informaram que o suspeito, na companhia de outras pessoas, havia expulsado moradores de suas casas mediante graves ameaças, na região do Soldado da Borracha.

Após a realização dos procedimentos necessários, o homem foi levado para o presídio de Ariquemes.

FONTE: G1 

Deixe um comentário

No data was found
Lat. 02 – RADIO
Lateral 03 – Nov. Azul Radio
%d blogueiros gostam disto: