Homem sai para pescar e corpo é encontrado em rio de Ariquemes, RO, três dias depois

Sobrinho da vítima localizou o corpo no rio Jamari e acionou polícia e Corpo de Bombeiros. Não há informação sobre a causa da morte.
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter

O corpo de um homem, que não teve a idade revelada, foi encontrado no início da tarde desta quarta-feira (26) no rio Jamari em Ariquemes (RO). Segundo familiares, ele tinha saído para pescar no final de semana. Não há informação sobre a causa da morte.

De acordo com o boletim de ocorrência, um homem de 29 anos acionou a Polícia Militar na prainha Sombra da Mata, zona rural do município. O jovem disse que foi até o local para procurar o tio, que tinha saído para pescar no último domingo (23) e não retornou para casa, e que viu algo semelhante a um corpo flutuando no rio.

O Corpo de Bombeiro foi chamado para retirar o corpo da água, e após realizar buscas por cerca de 3 quilômetros no rio, o encontrou já em estado de decomposição.

A família do rapaz que acionou a polícia fez o reconhecimento da vítima. A perícia foi acionada para realizar os trabalhos necessários e o corpo foi liberado para a funerária. O caso foi registrado como “morte aparentemente natural ou a esclarecer sem indício de crime”.

FONTE: G1

Deixe um comentário

CPU, LATERAL, ANUNCIE AQUI
No data was found
No data was found
%d blogueiros gostam disto: