Homem invade casa, tenta estuprar menina e acaba preso ao esquecer documento

A Polícia Militar foi chamada e durante a ocorrência a bermuda com documentos do autor do crime foram encontradas em cima do sofá da sala.
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter

A prisão de um homem de 37 anos acusado de tentar estuprar uma adolescente de 13 anos aconteceu na madrugada deste domingo (14) em uma residência no bairro Palheiral, em Candeias do Jamari, distante 20 quilômetros de Porto Velho (RO). O acusado foi preso ao voltar no local do crime.

Relatos da ocorrência dão conta de que o acusado invadiu a residência e foi até a sala onde a vítima dormia em um colchão no chão. Quando a adolescente acordou, o homem estava por cima dela tentando cometer o estupro.

A vítima gritou desesperada e a mãe dela que estava no quarto se levantou. Porém, o acusado fugiu correndo.

A Polícia Militar foi chamada e durante a ocorrência a bermuda com documentos do autor do crime foram encontradas em cima do sofá da sala.

O acusado acabou preso ao voltar para pegar a carteira. Ele ainda tentou enganar os policiais dizendo que a carteira e a bermuda dele tinham sido furtadas.

No entanto, logo depois confessou o crime de tentativa de estupro. O homem foi encaminhado para a Central de Flagrantes.

 

 

Fonte: Rondoniavivo

Deixe um comentário

CPU, LATERAL, ANUNCIE AQUI
LATERAL 02 – C.ALIANÇAS
No data was found
%d blogueiros gostam disto: