Homem embriagado é preso após ameaçar esposa e policiais em Monte Negro

Homem resistiu à prisão e tentou pegar uma faca para ameaçar os policiais.
Facebook
WhatsApp
Twitter

Um homem foi preso pela Polícia Militar (PM) após ameaçar a amásia e danificar os móveis da residência. O caso aconteceu neste domingo (07), no setor Bairro Bela Vista, em Monte Negro.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, o homem teria chegado em casa com sinais de embriagues e teria danificado alguns móveis, além de realizar várias ameaças contra a esposa.

Uma guarnição da PM composta pelos policiais Galdino e Robson foram até o local e encontraram o suspeito. Os policias relataram que o homem resistiu à prisão, tentou agredir um dos policiais, correu para dentro de casa e trancou a porta e ainda tentou pegar uma faca. Durante a ocorrência os militares tiveram que usar o spray de pimenta e tiros de bala de borracha para conte-lo. Após certa resistência, o homem foi preso e levado à delegacia.

Ainda de acordo com o registro, o homem tem histórico de violência doméstica. O caso foi registrado e entregue ao delegado de plantão para que fosse tomada as medidas cabíveis ao caso.

Fonte: Jornal Rondoniavip

Deixe um comentário

LATERAL – ANIVERARIO RADIO
Lateral – Imaral
Lateral 03. CPU – FINAL DE ANO RÁDIO
Lateral 03 – CPU – Dia Internacional da Mulher
Lateral3 – Feliz Ano Novo – Rádio
%d blogueiros gostam disto: