Homem é preso suspeito de furtar ambulância para ‘ir para casa’ após motorista descer para acompanhar paciente em hospital

Facebook
WhatsApp
Twitter

Um homem de 31 anos foi preso suspeito de furtar uma ambulância após o motorista descer para acompanhar paciente em um hospital de Bela Vista de Goiás, na Região Metropolitana de Goiânia. A Polícia Militar localizou o suspeito perto de Silvânia, a cerca de 50 km do local. Um vídeo mostra quando o veículo levado de volta por um PM para a unidade de saúde.

Até a última atualização desta reportagem, o Site não havia obtido contato com a defesa do suspeito para que se posicione.

O caso aconteceu na noite de quinta-feira (12) com um veículo do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Subcomandante da Polícia Militar de Bela Vista, o major Otávio Prado contou que o homem disse que estava passando pelo local, precisava ir para casa e achou “interessante” usar o veículo.

 

“Ele falou que queria voltar para a sua casa e não tinha locomoção. Ele viu o carro lá parado e achou interessante ir na ambulância. Aparentemente, ele estava sob efeito de álcool”, disse.

Após ser acionada, a Polícia Militar começou as buscas pelo veículo, que foi encontrado próximo a cidade de Silvânia, a cerca de 50 quilômetros de Bela Vista de Goiás. O suspeito foi preso e a ambulância foi devolvida ao hospital.

O g1 tentou contato com a delegacia de Polícia Civil de Bela Vista de Goiás, por ligações feitas às 13h30, para saber informações sobre a investigação, mas as chamadas não foram atendidas.

 

Fonte: G1

Deixe um comentário

LATERAL – ANIVERARIO RADIO
Lateral – Imaral
Lateral 03. CPU – FINAL DE ANO RÁDIO
Lateral 03 – CPU – Dia Internacional da Mulher
Lateral3 – Feliz Ano Novo – Rádio
%d blogueiros gostam disto: