Homem é preso após esfaquear mulher em bar de Ariquemes, RO

Suspeito fugiu do local do crime e foi encontrado em uma vila de apartamentos. Homem deve responder por tentativa de homicídio.
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter

Um homem foi preso na noite do último sábado (22) após tentar matar uma mulher a facadas em um bar localizado no Setor 5 de Ariquemes (RO). A vítima foi ferida na coxa e precisou ser levada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima, de 31 anos, contou aos policiais que estava com uma mulher no bar quando o ex-marido dessa mulher chegou no local armado com uma faca e tentou a esfaquear na barriga. Percebendo que seria ferida, a vítima se jogou para trás e a faca atingiu apenas a sua coxa.

A mulher de 31 anos também disse que vinha sendo ameaçada pelo homem há algum tempo, mas que por não acreditar nas ameaças, pensou que não era necessário registrar um boletim de ocorrência.

Após a agressão, o homem fugiu do local com a ex-esposa e ambos se esconderam em uma vila de apartamentos. A Polícia Militar foi informada por pessoas que passavam pelo local sobre onde os dois haviam se escondido, e no apartamento foi dada voz de prisão ao suspeito da agressão. A participação da mulher no crime ainda será investigada.

FONTE: G1

Deixe um comentário

CPU, LATERAL, ANUNCIE AQUI
No data was found
No data was found
%d blogueiros gostam disto: