Homem é executado com vários tiros e mulher fica baleada em Porto Velho

Crime aconteceu as margens do Rio Madeira, em Porto Velho.
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter

Porto Velho – Um ex-presidiário de 33 anos, foi executado com vários tiros durante o final da tarde desta segunda-feira (08), e uma jovem de 25 anos também foi baleada com um tiro na perna.

Segundo informações, o crime aconteceu depois da ponte do Rio Madeira, mais precisamente na beira do Rio. As vítimas estavam sentados fumando maconha, quando em determinado momento o atirador chegou em uma motocicleta Honda biz branca e foi em direção as vítimas, o assassinado chegou a conversar com a vítima, ele sacou uma pistola calibre .40 e efetuou vários tiros contra a vítima. Um dos disparos atingiu a perna da mulher que caiu ao solo, já o ex-presidiário após ser baleado saiu correndo, porém, foi perseguido e atingindo com outros tiros e morreu no local.

Após o crime o atirador fugiu do local tomando rumo ignorado. Testemunhas acionaram a Polícia Militar e logo chegou uma equipe da Força Tática aonde perceberam à gravidade da situação e solicitaram o Samu que ao chegar no local constatou que o homem já estava sem vida. A mulher estava com uma possível fratura na perna em decorrência do tiro e foi socorrida para a emergência do hospital João Paulo II.

O local foi isolado e periciado, o corpo da vítima foi removido pelo rabecão e levado para o Instituto Médico Legal.

Uma equipe de polícia civil da delegacia de homicídio esteve no local e colheu informações junto as testemunhas para poder dá seguimento nas investigações.

 

 

FONTE: RONDOONIAVIP 

Deixe um comentário

CPU, LATERAL, ANUNCIE AQUI
LATERAL 02 – C.ALIANÇAS
No data was found
%d blogueiros gostam disto: