Homem é assassinado em Buritis

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Buritis.
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter

A vítima, Eduardo Santos de Souza de 26 anos e morador do setor 04, município de Buritis, foi assassinado com 16 perfurações ocasionadas por golpes de faca na madrugada desse domingo, dia 21 de junho.

Eduardo Santos de Souza de 26 anos

Antes de ser morto, o mesmo se envolveu em uma confusão generalizada em sua própria casa, que fica nas imediações da Avenida Monte Negro.

Testemunhas relataram que Eduardo estaria na companhia de várias pessoas ingerindo bebidas alcoólicas, quando em determinado momento teria iniciando uma discussão com seu irmão E.S.S,  e de posse de um cabo de vassoura agrediu seu irmão, e alguns amigos que estavam no local também foram feridos ao separar a confusão generalizada. Logo após os fatos, a vítima saiu correndo sentido a rua onde já foi encontrado caído ao solo com várias perfurações.

O SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionado, mas ao chegar, constatou que a vítima se encontrava em óbito.

O Perícia Técnica, que veio da cidade de Ariquemes, constatou que a vítima foi atingida com 16 facadas na região do tórax. Logo após, o corpo foi liberado para remoção pela funerária de plantão.

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Buritis.

 

Fonte: Alerta Buritis

Deixe um comentário

Lat. 03 cpu, live
lat02-gif papo livre
No data was found
%d blogueiros gostam disto: