Homem é assassinado a facadas em bar em Ouro Preto do Oeste

A vítima é um auxiliar de pedreiro conhecido na cidade de Ouro Preto do Oeste - Foto: Reprodução
Facebook
WhatsApp
Twitter
A polícia registrou um homicídio em Ouro Preto do Oeste no final da noite deste domingo (19/05) o crime aconteceu na Avenida Governador Jorge Teixeira de Oliveira com a rua Getúlio Vargas, no Jardim Novo Estado, a vítima é um auxiliar de pedreiro.
Wagner de Sousa da Costa, 32 anos, foi assassinado a golpes de faca dentro do bar onde ele estava jogando sinuca e consumindo bebida. A PM informou que após os trabalhos da perícia foi constatado que a vítima sofreu golpes de faca na altura do tórax, e dois golpes no braço esquerdo.
O corpo de bombeiros compareceu ao local e constatou o óbito da vítima. Constatado o óbito da vítima foi feito contato com a central de operações da Polícia Militar que acionou a perícia e a funerária de plantão.
A polícia Militar apurou no local com o proprietário do bar que Wagner estava consumindo bebida alcoólica em seu estabelecimento desde as 21 horas deste domingo, com um grupo de cinco a seis pessoas e, em dado momento, teria havido a confusão entre o grupo, que ocasionou os ferimentos levando a morte de Wagner.
No momento da chegada desta guarnição no local a maioria das pessoas que estavam no bar já haviam se dispersado, porém no local do homicídio possui uma câmera de vídeo monitoramento.
A PM arrolou o dono do bar e uma mulher de 31 anos presente no local como testemunhas. A Polícia Civil de Ouro Preto do Oeste investiga o homicídio.

 

Fonte: Correio Central

Deixe um comentário

famacia da farmilia anigif
Sequência 01_1
No data was found