No final da noite de terça-feira (20), os Policiais Militares prenderam um homem de 34 anos, acusado de destruir uma residência e um veículo na Rua Piramutaba, no Bairro Lagoa, na Zona Leste da Capital.
A Polícia Militar foi acionada por moradores ao afirmarem que o homem alucinado estaria destruindo a residência e um carro modelo Corsa com uma picareta .
Quando os militares se aproximaram, o acusado fugiu correndo, pulando muros de outras residências, mas logo acabou sendo localizado e preso.
Os policiais voltaram com ele até o local e constataram que a casa estava com as janelas e portas quebradas, além do carro com lataria e vidros danificados.
O acusado contou que mais cedo tinha comprado droga, teria sido roubado e, por esse motivo, estava revoltado. Indagado pelos agentes, o dono da residência negou que ali funcionasse uma boca de fumo e que não sabe a motivação de ter o carro e sua residência destruídos.
Ele foi levado para a Central de Flagrantes e na delegacia ainda desferiu um soco no nariz de um outro homem que se encontrava preso.
A vítima da agressão teve que ser encaminhada para a UPA devido sangramento no nariz. Na delegacia ele ainda agrediu um outro preso.
Fonte:Rondonoticias