Governador Marcos Rocha garante que RO 460 será reconstruída em 03 etapas

Para que você tenha todos os temas abordados na íntegra, acesse a baixo a Live salva na página alerta Buritis.
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter

Em entrevista ao programa Papo Livre da Rádio Interativa na última quarta-feira dia 30/09, o governador do Estado de Rondônia Coronel Marcos Rocha ao ser perguntado pelo jornalista Edson Nascimento sobre a situação da rodovia 460 que liga Buritis a 421, se o governador iria atender o pedido da população da reconstrução daquela RO, Rocha respondei que sim, será em 03 etapas, com a primeira etapa prevista para início em maio do próximo ano (2021).

Durante a entrevista que durou cerca de uma hora e trinta minutos, o Governador falou sobre vários assuntos, destacando principalmente as estratégias adotadas pelo governo de combate a Pandemia do novo Coronavirús.

Também foi perguntado se ele tinha conhecimento da situação dos moradores de Minas Novas, se tinha, e qual era seu posicionamento sobre a situação. Rocha respondeu que está sendo trabalhado a liberação dos títulos de regularização fundiária e que Minas Novas está também neste cronograma.

Outros assuntos abordados:

  • Obra da UNISP que está abandonada
  • Operação da PF na saúde de Rondônia
  • Acusações do deputado Chrisóstomo a seu respeito

A respeito da Educação na pandemia, Rocha fez questão de mencionar o programa social merenda escolar, onde a solução foi repassar a merenda escolar para os alunos de famílias carentes enquadradas nos programas sociais.

Na área de segurança pública, disse que adquiriu 301 viaturas para substituir as velhas e assim proteger a população Rondoniense, todas elas equipadas com tecnologia para maior segurança do policial e do cidadão.

Para que você tenha todos os temas abordados na íntegra, acesse a baixo a Live salva na página alerta Buritis.

Fonte: Alerta Buritis

Deixe um comentário

Lat. 03 cpu, live
lat02-gif papo livre
No data was found
%d blogueiros gostam disto: