O goleiro Gil, de 38 anos, que levantou a taça do Campeonato Rondoniense com o Vilhenense em 2019, voltará a defender o Leão em 2020 na disputa da Série D do Brasileirão. Em entrevista à rádio CBN Porto Velho, Gil revelou que o time deve aproveitar bem a pré-temporada, já que o intervalo entre os jogos será curto.
– É a primeira vez na história que o Vilhenense vai disputar o Campeonato. Vamos jogar contra equipes que tem tradição no cenário do futebol brasileiro, então, vamos batalhar, almejando a nossa classificação. Sabemos que não vai ser fácil, serão jogos dificieis. Vamos ter que aproveitar ao máximo a pré-temporada, porque depois vamos ter um período curto de treino e o que pudermos melhorar no condicionamento, vamos fazer – disse o goleiro.
+ Vilhenense recebe aval da Prefeitura de Vilhena para iniciar treinos, mas, segue sem data definida
No grupo 1, ao lado de Atlético-AC, Bragantino-PA, Fast-AM, Galvez-AC, Independente-PA, Rio Branco-AC, o Lobo do Norte deve estrear na competição no dia 19 de setembro, contra o Bragantino do Pará.
– A expectativa é a melhor possível. Seu Waldir vai dar a oportunidade para os meninos do sub-20, junto com alguns jogadores que vão ser contratados – disse Gil.
Gil já atuou no América-PB, América-PE, Camaçari-BA, Ypiranga-BA e em Rondônia, já defendeu o Ariquemes, o Real Ariquemes e atualmente, o Vilhenense.
FONTE: G1