Flamengo x Internacional: veja onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem

Tudo o que você precisa saber sobre o confronto pela 37ª rodada do Brasileirão 2020
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter

Em pleno torneio de pontos corridos, uma “final” na penúltima rodada do Campeonato Brasileiro. Flamengo e Internacional se enfrentam às 16h deste domingo, no Maracanã, em jogo decisivo para a definição de quem vai ficar com o título da competição.

Líder do Brasileirão com 69 pontos, o Inter pode ser campeão neste domingo com uma vitória – seria o fim de um jejum que vem desde 1979, último vez que o Colorado foi campeão brasileiro.

O Flamengo, com um ponto a menos, joga para manter vivo o sonho do título. Em caso de triunfo, ultrapassa os gaúchos e dependerá apenas de si na rodada final, quando enfrenta o São Paulo no Morumbi.

Transmissão: A Globo transmite a para todo o Brasil (com exceção de São Paulo), com narração de Luis Roberto e comentários de Júnior, Roger Flores e PC Oliveira. No Premiere, a narração fica por conta de Luiz Carlos Jr., com Ricardinho, Ledio Carmona e Sandro Meira Ricci nos comentários.

 — Foto: Infografia

— Foto: Infografia

Flamengo – técnico: Rogério Ceni

 

A expectativa fica por conta de Willian Arão. O volante, que virou zagueiro com Ceni, fraturou o segundo dedo do pé direito na última quinta-feira. Ainda assim foi relacionado para o jogo, embora a chance de entrar em campo seja remota. Caso seja confirmada sua ausência, a tendência é de que Gustavo Henrique forme dupla com Rodrigo Caio no centro da defesa rubro-negra.

Quem está fora: Diego Alves e Thiago Maia (departamento médico).

Pendurados: Gabigol, Filipe Luis, Gustavo Henrique, João Lucas e Rogério Ceni.

Provável escalação do Flamengo para enfrentar o Internacional — Foto: ge

Provável escalação do Flamengo para enfrentar o Internacional — Foto: ge

Internacional – técnico: Abel Braga

 

O Inter está definido sem muito mistério. Com Victor Cuesta suspenso, Zé Gabriel ganha vaga na time e formará uma dupla de zaga inédita no Brasileirão com Lucas Ribeiro. Abel Braga contará com o retorno de Patrick, um dos principais jogadores do Inter na temporada e que ficou de fora contra o Vasco por suspensão – Mauricio perde a vaga no time. O clube também deve pagar a multa de R$ 1 milhão para ter Rodinei, emprestado pelo Flamengo, em campo.

Quem está fora: Víctor Cuesta (suspenso) e Rodrigo Moledo, Renzo Saravia, Boschilia e Paolo Guerrero e Saravia (se recuperam de cirurgia no joelho direito).

Pendurados: Matheus Jussa, Boschilia, Marcos Guilherme, Caio Vidal, Rodrigo Dourado, Abel Hernández, Leandro Fernández e Rodinei.

Provável escalação do Inter contra o Flamengo — Foto: ge

Provável escalação do Inter contra o Flamengo — Foto: ge

 — Foto: infoesporte

— Foto: infoesporte

  • Árbitro: Raphael Claus (SP)
  • Assistente 1: Marcelo Carvalho Van Gasse (SP)
  • Assistente 2: Neuza Inês Back (SP)
  • Árbitro de Vídeo: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (SP)

Deixe um comentário

CPU Lateral, Dias das Crianças
No data was found
No data was found
%d blogueiros gostam disto: