Flamengo e América-MG têm duelo de ataque contra defesa; garanta seu ingresso

O Flamengo visita o América-MG neste domingo (26/11), em Uberlândia, em jogo promovido pelo Metrópoles Sports. Ana Beatriz Martins
Facebook
WhatsApp
Twitter

Fonte: Metropoles

Com 71 gols sofridos em 34 partidas pelo Campeonato Brasileiro, o América-MG tem a pior defesa do Brasileirão até aqui e se prepara para enfrentar um dos melhores ataques do torneio no jogo contra o Flamengo, neste domingo (26/11), às 18h30.

O duelo entre mineiros e cariocas, no estádio Parque do Sabiá, em Uberlândia, é um evento promovido pelo Metrópoles Sports.

Clique aqui e garanta o seu ingresso para o embate entre Flamengo e América-MG. Pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro, a partida promete um duelo emocionante entre a pior defesa do campeonato e o quarto melhor ataque do Brasileirão.

Com média de 2.2 grandes chances criadas por partida, o Rubro-Negro é o terceiro time mais criativo do campeonato e acumula 73 chances criadas em 34 rodadas de Brasileirão.

Apesar de ocupar a lanterna da tabela do Brasileirão, o ataque do América-MG não é o maior problema do clube nesta temporada, que preocupa pela ineficiência defensiva e pelo alto número de chances cedidas por jogo ao adversário.

Matematicamente rebaixado, o Coelho pode dificultar a vida do adversário, que carrega um peso enorme do outro lado do confronto e pode garantir três pontos cruciais na briga pelo título do Campeonato Brasileiro de 2023.

 

Deixe um comentário

famacia da farmilia anigif
Sequência 01_1
390eb22f-9320-48b4-a41f-6e816a9e61a4
13anos-interativafm-feed (1)