Família é suspeita de assassinar homem a pauladas e facadas em Porto Velho

Ex-mulher da vítima é apontada como mentora do crime. Polícia Civil divulgou as imagens dos suspeitos, que são considerados foragidos da Justiça
Facebook
WhatsApp
Twitter

Uma família está sendo procurada pela polícia, suspeita de assassinar a pauladas e com golpes de faca um homem identificado como Alexsander, no início de fevereiro de 2025, na rua Ivan Marrocos, no bairro Caladinho, zona sul de Porto Velho. Segundo a polícia, a vítima era ex-marido da principal suspeita de planejar o assassinato.

Nas redes sociais, a polícia divulgou as fotos dos procurados pelo crime. Os suspeitos foram identificados como: Irlene Rodrigues de Oliveira (mãe), Marcelo de Oliveira (filho), Riquelme Silva de Oliveira (filho) e Enoque Pereira Leite, atual marido de Irlene.

De acordo com um investigador da Delegacia Especializada na Repressão de Crimes Contra a Vida, a vítima foi surpreendida pelos agressores, que agiram em conjunto. A investigação também aponta que Alexsander foi espancado e, em seguida, contido enquanto outra pessoa o esfaqueava. Além disso, um dos suspeitos ficou responsável por vigiar o portão do imóvel.

“A investigação apurou que houve um combinado entre ela, os dois filhos e o atual companheiro para que matassem o ex”, revelou o investigador.
Na manhã desta quinta-feira (20), a polícia realizou buscas no distrito de Vila de Samuel para localizar e prender os quatro suspeitos, porém, eles não foram encontrados. A investigação indica que todos têm participação no crime, mas a motivação ainda não foi divulgada, pois o caso segue sob apuração.

 

Denúncias podem ser feitas anonimamente pelos telefones: 197/(69) 3216-8940/190

 

Vítima

O caso:

Alexsander Martinez de Figueiredo foi encontrado gravemente ferido na rua Ivan Marrocos, no bairro Caladinho, zona sul de Porto Velho. Ele estava caído na porta do apartamento da ex-mulher, sangrando intensamente. A Polícia Militar foi acionada, mas nenhuma testemunha soube informar quem teria cometido o crime.

De acordo com relatos de vizinhos, Alexsander esteve no local na noite anterior portando um facão e ameaçando a ex-companheira, que deixou o imóvel ainda naquele dia. No entanto, ele retornou ao endereço e acabou sendo morto com diversas facadas. Profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram chamados e constataram o óbito no local.

 

g1

Deixe um comentário

0217
ANUNCIEI AQUI REDE
No data was found