Falta pouco para Rondônia registrar 1 Milhão de pessoas vacinada contra covid-19

Facebook
WhatsApp
Twitter

O temor é que chegue a terceira onda! Porque, nos últimos boletins da Sesau, os números de contágios e óbitos em Rondônia, divulgados diariamente, estão mostrando que a vacinação está dando resultados bastante positivos.

E estamos chegando muito perto de 1 milhão de doses. Com a chegada, nesta sexta, de mais 20.610 doses (15.210 Pfizer e 5.400 da Coronavac) o Ministério da Saúde, até agora, nos enviou nada menos do que , em números exatos, 979.505 doses. Ou seja, faltam apenas 20.495 vacinas, que, aliás, podem chegar neste final de semana, embora isso ainda não esteja confirmado.

O Boletim da quarta-feira à noite, já tinham sido aplicadas 551.086 primeiras doses e 175.909 da segunda. Ou seja, já havíamos utilizado 726.975, do total de vacinas recebidas até aquela data.

A Oxford/ Astrazenica, com 444.200 doses é a mais utilizada no Estado. Em Porto Velho, além de pessoas de 38 anos ou mais, a Prefeitura já está imunizando pelo menos 13.500 trabalhadores da indústria.

O trabalho, aliás, foi elogiado pelo presidente da Fiero, Marcelo Thomé, que acompanhou o primeiro dia da imunização dos industriários.

Fonte:Sérgio Pires

Deixe um comentário

0217
ANUNCIEI AQUI REDE
No data was found