FACÇÃO: Três membros do Comando Vermelho são presos com arma na zona Leste

Eles foram levados para a Central de Flagrantes
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter

Thaide O. P., 19, Gleisson C. P., 22, e Vinicius S. C., 19, foram presos por porte ilegal de arma de fogo na noite de terça-feira (09) após abordagem de uma equipe da Força Tática do 5° Batalhão na Rua União com Boiçucanga, bairro São Francisco, área Leste de Porto Velho (RO). Na noite anterior um deles já tinha sido preso pelo mesmo crime.

Os policiais militares contaram em ocorrência que faziam ronda de rotina e em determinado momento viram o trio desconfiado e jogando uma mochila ao chão.
Nesta hora, os policiais abordaram os três e dentro da mochila arremessada localizaram uma arma de fabricação caseira com uma munição calibre 28.
Segundo os policiais, o trio alegou que era integrante da facção Criminosa Comando Vermelho (CV) e a arma seria para se proteger dos rivais do Primeiro Comando do Panda (PCP).
Os três foram levados para a Central de Flagrantes. Foi verificado que Thaide tinha sido preso com outro armamento na noite de segunda-feira (08) mas havia sido liberado pelo delegado de plantão.
FONTE: RONDONIAOVIVO

Deixe um comentário

Lat. 03 cpu, live
lat02-gif papo livre
No data was found
%d blogueiros gostam disto: