ESTELIONATO NA OLX: Pajero alvo de golpe é apreendida na casa de despachante

A vítima anunciou o veículo no site e um homem se identificando como "Cleiton" telefonou dizendo que estava interessado em intermediar a venda
Facebook
WhatsApp
Twitter
A Delegacia Especializada em Repressão a Furtos e Roubos de Veículos, sob o comando delegado titular Alessandro Morey, recuperou em uma residência no bairro Marechal Rondon, em Porto Velho (RO) uma caminhonete modelo Mitsubishi Pajero, que havia sido adquirida por meio de estelionato em venda no site OLX.
A vítima anunciou o veículo no site e um homem se identificando como “Cleiton” telefonou dizendo que estava interessado em intermediar a venda.
O criminoso logo em seguida ofereceu o veículo para uma outra pessoa comprar.  A vítima acabou levando a Pajero para o suposto comprador.
Ao invés de solicitar a documentação do veículo  à vítima, o suposto comprador solicitou o documento de Cleiton, que estava intermediando.
O acusado então foi até a casa do comprador e pegou o veículo dizendo que iria providenciar os documentos.
Depois de alguns dias telefonando para Cleiton, ele teria relatado que o veículo já estaria com outra pessoa, um despachante. Os dois acabaram discutindo por telefone.
Os policiais da Furtos e Roubos investigaram e recuperaram o veículo na quarta-feira (27). As investigações continuam.

Deixe um comentário

LATERAL – ANIVERARIO RADIO
Lateral – Imaral
Lateral 03. CPU – FINAL DE ANO RÁDIO
Lateral 03 – CPU – Dia Internacional da Mulher
Lateral3 – Feliz Ano Novo – Rádio
%d blogueiros gostam disto: