Ex-Flamengo e Seleção Brasileira, Dorival Júnior quer R$ 1,5 milhão por mês para comandar clube brasileiro
Dorival Júnior definiu uma condição para voltar aos trabalhos. O treinador está livre no mercado da bola desde a última Data FIFA, quando deixou o comando da Seleção Brasileira.
A passagem do técnico pela seleção pentacampeã do mundo foi encerrada após a goleada sofrida para a Argentina, em Buenos Aires. Sem qualquer chance de reação, o time comandado por Dorival Júnior acabou perdendo pelo placar de 4 a 1.
Ainda assim, Dorival possui moral na Série A do Brasileirão e, agora, aparece como um dos nomes cotados no Santos. De acordo com o Bolavip Brasil, inclusive, o treinador deseja receber algo pouco acima de R$ 1,5 milhão para voltar aos trabalhos.
A publicação revela que o Peixe já teria buscado informações para saber sobre uma possível volta de Dorival à Vila Belmiro. O treinador até está disposto a voltar aos trabalhos, mas quer receber praticamente o mesmo valor embolsado nos tempos de Seleção Brasileira.
Pedro Caixinha balança no comando do Santos e pode deixar o cargo em caso de um novo resultado negativo. Na última rodada do Brasileirão, o Peixe saiu perdendo para o Bahia e conseguiu até mesmo virar, mas sofreu o empate no final da partida.
Tite também aparece entre as opções
Com isso, a equipe ocupa apenas a 16ª posição na tabela de classificação, com um ponto de seis possíveis. O próximo adversário será o Fluminense, no final de semana. A tendência é de que o craque Neymar esteja totalmente apto para o duelo. Enquanto isso, Dorival Júnior segue sem clube. Antes de assumir o comando do Brasil, o treinador vivia um grande momento no país. Depois de vencer a Libertadores e a Copa do Brasil de 2022 no Flamengo, o técnico também conseguiu colocar o São Paulo novamente no caminho dos títulos.