Empresária rondoniense morre vítima de coronavírus aos 30 anos

Nas redes sociais, familiares e amigos lamentaram a morte de Bia.
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
A jovem empresária Beatriz Rosa, 30 anos, foi mais uma pessoa vítima de coronavírus em Rondônia. Ela lutava contra o vírus há dias e na noite da última quinta-feira (18), faleceu.
Beatriz era proprietária da empresa AgroBia Contabilidade, onde tratava de assuntos de contabilidade de produtores rurais do estado.
Recentemente ela se mudou para a cidade de Alto Paraíso, onde abriu a segunda loja. A primeira já estava funcionando em Vista Alegre do Abunã, distrito de Porto Velho.
A jovem empreendedora também era idealizadora do movimento Agro Mulheres Rondônia.
Nas redes sociais, familiares e amigos lamentaram a morte de Bia.
A jornalista Carolina Brazil comunicou o falecimento da amiga: “muita dor no coração”.
Hilda Marques, também prestou suas últimas homenagens a prima Bia. “Uma saudade que ficará marcada no coração e um luto que seguirá sempre comigo. Prima, que Deus a receba em seus braços. Adeus, prima. Descanse em paz!”
O movimento Agro Mulheres emitiu nota de pesar pela morte da empresária. Veja abaixo.
É com muita dor no coração que comunicamos que nossa *querida Bia*, uma das idealizadoras do Agro Mulheres Rondônia, acaba de nos deixar. Essa guerreira, alegre, de coração grande cumpriu sua missão e enfrentou sua última batalha. Agradecemos todo apoio. As orações continuam sendo bem-vindas, para que ela fique em paz, assim como sejam confortados e amparados amigos e familiares. 
Fonte: Rondoniaovivo

Deixe um comentário

CPU, LATERAL, ANUNCIE AQUI
LATERAL 02 – C.ALIANÇAS
No data was found
%d blogueiros gostam disto: