ELEIÇÕES 2022: Marcos Rocha tem menos de um ano para decidir em qual barco vai embarcar

Até o momento em Rondônia 33 partidos estão legalmente aptos para o pleito
Facebook
WhatsApp
Twitter
Faltando menos de um ano para o início das convenções partidárias que irão definir os candidatos ao governo de Rondônia em 2022, o governador Marcos Rocha (SEM PARTIDO) vem protagonizando uma verdadeira novela, com direito a suspense, drama e reviravolta.
Acontece que Rocha, eleito pelo PSL, decidiu sair da legenda e ingressar na fracassada tentativa de montar o ALIANÇA pelo Brasil, partido que teria como principal liderança o presidente Jair Bolsonaro.
Porém, com o ALIANÇA ficando apenas no sonho dos mais passionais bolsonaristas, Rocha se mantem alerta para todos os movimentos do presidente, que já sinalizou para partidos como o PATRIOTAS e REPUBLICANOS.
O drama de Rocha está no novo foco de Bolsonaro, o PP, legenda que em Rondônia tem nome e sobrenome, Ivo Cassol.
Eleições 2022
Caso não consiga espaço dentro de uma possível ida para o PP, o caminho mais provável do governador Marcos Rocha é o PATRIOTAS, legendas onde sua esposa, Luana Rocha, exerce forte papel de comando.
Até o momento em Rondônia 33 partidos estão legalmente aptos para o pleito. O tempo de Marcos Rocha fica cada vez mais curto para que uma decisão seja tomada.
Fonte: Rondoniaovivo 

Deixe um comentário

Imaral – lateral 01 – CPU
Smart Andrade – lat 02 – CPU
IMARAL – Laterall 03 – GIF – ANIVERSARIO
%d blogueiros gostam disto: