O delegado de Polícia e ex-prefeito de Ariquemes, Thiago Flores (Republicanos), em entrevista ao Extra de Rondônia neste final de semana, confirmou pretensão de concorrer a uma vaga na Câmara Federal nas eleições deste ano.
Com relação ao partido com o qual pretende disputar, Flores afirma que tem o apoio total do presidente do Republicanos, Alex Redano, para buscar acomodação em legenda com a qual tenha afinidade, uma vez que o partido ao qual ambos pertencem ainda não conseguiu formar nominata para a disputa.
A questão da legislação eleitoral que impede a formação de coligações nas eleições proporcionais tem sido um complicador para muitos pré-candidatos, e não está sendo diferente para o ex-prefeito de Ariquemes.
Ele explicou que está em conversações com o PSC, Avante, buscando se integrar a alguma agremiação que “obedeça aos mesmos valores que eu defendo, que é a ética, o combate a corrupção e a defesa dos valores tradicionais da família e sociedade.
Dada ao alinhamento político que Thiago mantém com o presidente Jair Bolsonaro, a filiação ao PL também é uma possibilidade.
“De qualquer forma, o fechamento desta questão deverá acontecer provavelmente em março, e até lá esperamos conseguir acomodação numa composição competitiva para as eleições de outubro”, finalizou.
Fonte: Extraderondonia




