Edifício Masserata tem pedra fundamental lançada em Ariquemes

Prédio será o primeiro com 12 andares da cidade e vai contar com muito conforto e lazer para seus moradores.
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter

Ariquemes viveu um momento histórico na tarde da quinta-feira (27): o lançamento da pedra fundamental do edifício Masserata, primeiro prédio com 12 pisos, localizado no Centro da cidade, com apartamentos residenciais com 2 e 3 quartos, área de lazer, academia, espaço gourmet, garagem e piscina.

Um evento com a presença de empresários, representantes de entidades comerciais e industriais, políticos e convidados celebrou a data.

“Esse prédio é extremamente importante para Ariquemes. É a prova de que podemos receber grandes projetos e que a economia está começando sua retomada. Também é a chance da população morar em um local seguro e de qualidade excelente”, falou Fernando Villas Boas, presidente da Associação Comercial e Industrial de Ariquemes (ACIA).

“Ariquemes está em festa com esse nova oportunidade na cidade. É o primeiro prédio com 12 andares e nós fizemos a alteração no Plano Diretor para possibilitar essa novidade. Estamos muito felizes pelos empresários estarem investindo em nosso município”, disse Renato Padeiro, presidente da Câmara de Vereadores de Ariquemes.

“Até 2019, o Plano Diretor de Ariquemes não permitia esse tipo de construção. Mas nós acreditamos na mudança e na maturidade dos dirigentes da cidade para receber um prédio desses, de 12 andares, no Centro da cidade em uma área super valorizada. Estamos muito felizes com essa oportunidade de grandes negócios”, afirmaram Márcio e Giane Mazzutti, proprietários da Mazzutti Empreendimentos. Clique aqui e veja fotos deste evento.

“Feliz por estar participando desse momento histórico para Ariquemes e vendo com satisfação a retomada da nossa economia durante a pandemia da Covid. Será uma ótima oportunidade dos ariquemenses comprarem apartamentos de uma construtora rondoniense, que é a Mazzutti, além da geração de mais empregos e renda”, comentou o deputado estadual Cirone Deiró, que compareceu ao evento.

“Esse é um marco em Ariquemes, pois é o primeiro prédio desse tipo da cidade. Será a oportunidade da populacao adquirir apartamentos de 2 e 3 quartos com metragem de 75 a 108 metros quadrados com acabamento de primeira, muito conforto e localização privilegiada. Sem contar que vai gerar emprego e renda, além dos benefícios diretos e indiretos para o município. Para finalizar, ainda contará com financiamento da Caixa Econômica, o que garante entrega e segurança aos compradores”, destacou Acácio Campos, proprietário da AD Imóveis (responsável pelas vendas do edifício Masserata) e delegado do Conselho Regional de Corretores de Imóveis (Creci) para a região de Ariquemes.

Os interessados em conhecer um pouco mais os detalhes do edifício Masserata podem entrar em contato pelo telefone (69) 99929-7575 (com Whatsapp), pelo e-mail [email protected], no endereço eletrônico Edifício Masserata ou ir diretamente na Rua Acácia, 1804 – Setor 01, Centro de Ariquemes.

O que é pedra Fundamental ?

A Pedra Fundamental (ou Pedra angular, em português europeu) é o nome que se dá ao primeiro bloco de pedra ou alvenaria acima de uma fundação de uma construção. Durante uma cerimônia simbólica, a colocação da pedra fundamental significa o início efetivo de uma edificação.

Texto: Felipe Corona
Fotos: Lussandro Regino e William Andrade
Editor chefe: Eduard Motta

Leia também:

Conheça o edifício Masserata, em área valorizada de Ariquemes

Fonte:Jornal Rondoniavip

Deixe um comentário

CPU, LATERAL, ANUNCIE AQUI
No data was found
No data was found
%d blogueiros gostam disto: