Dois alunos da Escolinha Avaí de Buritis serão avaliados pelo Club do Flamengo em Curitiba-(PR) – vídeo

As duas famílias receberam de bom gosto a notícia, mas também esbararam na situação financeira, pois, os gastos são altos e o prazo para comparecerem lá é curto.
Facebook
WhatsApp
Twitter

Fonte: Alerta Buritis

 

Dois alunos da Escolinha Avaí de Buritis serão avaliados pelo Flamengo, são os atletas: Matheus Raniere, 08 anos e Murilo Salles Damaceno, 09 anos. Os alunos da Escolinha de Futebol Avaí. Buritis, foram convidados pelo Flamengo para uma avaliação que será realizada pelo Trieste Futebol Clube, que é o Núcleo de Captação do Flamengo, que fica na cidade de Curitiba, Estado do Paraná, onde ficarão alojados de 28 de março a 01 de abril.

Como explicou Ricardo, pai do Matheus, houve um evento esportivo na cidade Rolim de Moura e lá estava um avaliador do Flamengo, e que após 15 dias, Murilo e Matheus foram contatados para fazer uma avaliação. As duas famílias receberam de bom gosto a notícia, mas também esbararam na situação financeira, pois, os gastos são altos e o prazo para comparecerem lá é curto.

Diante a situação, as duas famílias passaram a buscar parcerias para esse fim.

PIX CPF: 007.222.672-23, em nome de Agna oliveira, mãe do Matheus

Confira no vídeo

Deixe um comentário

0217
No data was found

Dois alunos da Escolinha Avaí de Buritis serão avaliados pelo Club do Flamengo em Curitiba-(PR) – vídeo