Dirigindo caminhão de empresa rondoniense, motorista passa mais de 10 horas em poder de sequestradores em MT

Caminhoneiro foi sequestrado entre entre as cidades de Sapezal e Campo Novo do Parecis.
Facebook
WhatsApp
Twitter

Foto: Divulgação

 

Um motorista pilotando um caminhão pertencente a uma empresa de Vilhena viveu momentos de terror na mão de sequestradores esta semana.

 

Transportando uma carga de soja, o caminhoneiro foi abordado pelos criminosos num trecho de estrada entre as cidades de Sapezal e Campo Novo do Parecis, em Mato Grosso.

 

O roubo aconteceu na noite de terça-feira, 25, e o motorista passou mais de 10 horas em poder de bandidos. Liberado no dia seguinte, a vítima já entrou em contato com sua empregadora, em Vilhena, e disse que não foi ferido pelos ladrões.

 

O caminhão da firma vilhenense (um Volvo de cor branca e placas SL-3D60) ainda não foi localizado. O último registro do rastreador do veiculo foi feito a cerca de 16km de Sapezal.

 

Quem encontrar o veículo roubado deve acionar a Polícia Militar ou mesmo a PRF.

 

Fonte: Portal da estrada RO

Deixe um comentário

0217
No data was found

Dirigindo caminhão de empresa rondoniense, motorista passa mais de 10 horas em poder de sequestradores em MT