DESMENTIU: Amado Batista se desculpa com filho de Lula, após compartilhar fake News

Cantor acusou Fábio Luís, o Lulinha, de 'latifundiário'; confira retratação de Amado na íntegra
Facebook
WhatsApp
Twitter

Amado Batista se retratou publicamente com Fábio Luís Lula da Silva, o Lulinha, filho do pré-candidato a Presidência da República pelo Partido dos Trabalhadores. O cantor e o filho do político entraram em acordo nesta semana, em ação que corre no Tribunal de Justiça do Pernambuco. O artista era alvo de queixa-crime por injúria.

As informações são de Mônica Bergamo, colunista da Folha de S. Paulo. No ano passado, ele afirmou que Lula e seus filhos praticaram roubo durante os governos petistas. A fala se deu em entrevista no programa Frente a Frente, na Rede Nordeste de Rádio. No mesmo programa, ele fez insinuações a respeito de um dos filhos de Lula, dizendo que ele seria latifundiário. “É só ir pro Pará, lá pro Mato Grosso, para vocês verem. Ao vivo e a cores”, alegou o cantor.
Após o pedido de desculpas, a punição pelo crime de injúria foi extinta e o Ministério Público se manifestou pelo arquivamento do caso. Ambas as partes do processo querem que a Justiça determine que a retratação seja veiculada no canal do YouTube Blog do Magno, onde as afirmações caluniosas foram publicadas pela primeira vez.
Confira a retratação de Amado Batista na íntegra:
Eu, AMADO RODRIGUES BATISTA, cantor e empresário, venho, publicamente, RETRATAR-ME de ofensas e expressões injustamente proferidas contra FÁBIO LUIS LULA DA SILVA em entrevista concedida ao jornalista Magno Martins no dia 28 de maio de 2021, publicada na rede social YouTube e com repercussão em diversos veículos de comunicação.
PEÇO DESCULPAS a FÁBIO LUÍS LULA DA SILVA pela forma injusta com que lhe atribuí graves ofensas, bem como admito que foram equivocadas minhas afirmações de que teria enriquecido de forma ilícita.
Apesar de ter dito que FÁBIO LUÍS LULA DA SILVA seria latifundiário e dono de cabeças de gado no Mato Grosso e no Pará, RECONHEÇO que essa informação chegou ao meu conhecimento a partir de meros boatos irresponsavelmente difundidos na sociedade.
Assim, venho me RETRATAR formalmente das expressões utilizadas na entrevista, pois nunca tive evidências que comprovassem o que foi dito.
Fonte: Rondoniaovivo

Deixe um comentário

Anuncie aqui – Lat
Lateral 03. CPU – FINAL DE ANO RÁDIO
LATERAL – ANIVERARIO RADIO
%d blogueiros gostam disto: