DESCULPAS: Sérgio Reis pede perdão a fãs durante entrevista para Roberto Cabrini

O pedido de perdão foi durante entrevista dada ao jornalista Roberto Cabrini, para o programa Domingo Espetacular, da Record TV, no domingo (22).
Facebook
WhatsApp
Twitter
Após a Polícia Federal, à pedido da Procuradoria-Geral da República, e autorizada pelo ministro do STF, Alexandre de Moraes, realizar operação de busca e apreensão em endereços ligados ao deputado Otoni de Paula (PSC), ao cantor Sérgio Reis e a outras oito pessoas, o cantor de sucessos como Panela Velha e Menino da Porteira, pediu desculpas em rede nacional de televisão.
O pedido de perdão foi durante entrevista dada ao jornalista Roberto Cabrini, para o programa Domingo Espetacular, da Record TV, no domingo (22).
Segundo a investigação da PF, todos são bolsonaristas suspeitos de articular atos violentos contra o Congresso Nacional e o Supremo Tribunal Federal.
Sérgio Reis teria convocado protestos em Brasília, com fechamento de estradas para sitiar a cidade, invasão do Supremo e derrubada de ministros.
E chegou a publicar um áudio nas redes sociais falando do apoio de lideranças dos caminhoneiros e do agronegócio às manifestações e ao impeachment dos ministros do Supremo.
“Se em 30 dias eles não tirarem aqueles caras, nós vamos invadir, quebrar tudo e tirar os caras na marra. Pronto. É isso que você quer saber? É assim que vai ser. Pronto”, disse Reis.
Depois da mensagem, caminhoneiros e agricultores desautorizaram Sérgio Reis e negaram qualquer apoio.
Veja como foi a conversa entre Cabrini e o cantor:

Deixe um comentário

Imaral – lateral 01 – CPU
Smart Andrade – lat 02 – CPU
IMARAL – Laterall 03 – GIF – ANIVERSARIO
%d blogueiros gostam disto: