Pacientes que buscam consultas na Policlínica Oswaldo Cruz, na Avenida Jorge Teixeira, próximo ao Hospital de Base, em Porto Velho, procuraram o Rondoniaovivo para mostrar as péssimas condições de conservação do prédio.
Segundo eles, o forro caiu recentemente. Por conta disso, as pessoas têm que aguardar em pé e do lado de fora por diversas áreas estarem isoladas no local.

Pessoas aguardam no sol e chuva do lado de fora da Policlínica Oswaldo Cruz – Foto: Rondoniaovivo
Ainda há uma rachadura no teto do prédio que preocupa quem passa por ali. Outro problema que causa indignação são as paredes repletas de mofo.

“Ó como tá a situação, a entrada do Buriti. Tem uma abertura ali, o ar-condicionado, a câmera pra vigiar os funcionários quando entra e sai. Aqui sempre alaga durante a chuva”, falou uma mulher em um vídeo enviado à redação do jornal eletrônico.
Entramos em contato com a assessoria de comunicação da Secretaria Estadual de Saúde (Sesau), que disse que ia verificar se o problema persistia e qual a solução.
Até o fechamento desta reportagem, não houve retorno, mas atualizaremos este texto assim que nos for enviado o posicionamento oficial da Sesau.
Galeria de Fotos da Notícia

