A jovem de 23 anos, Ariadna Mayme da Silva, está desaparecida desde 20 de maio, dia que conversou pela última vez com sua mãe, Marinalva Jerônimo da Silva, que está desesperada a procura de informações sobre o paradeiro da filha.
De acordo com as informações, a filha foi para a Bolívia com uma amiga, porém, decidiu ficar no país para morar e trabalhar. A jovem por sinal conseguiu um trabalho no país e estava vivendo bem. Entretanto, nos últimos dias, Ariadna estava agindo estranho e Marinalva acredita que a filha estava passando por problemas.
O Jornal Eletrônico News Rondônia entrou em contato com a mãe que nos afirmou que todas as redes sociais da filha foram apagadas, que o celular da jovem não chama mais e que a mesma não responde mais as mensagens no WhatsApp. Marinalva disse ainda que sua filha tinha dito que estava namorando com um cara há um mês.
A irmã de Ariadna, Handreyna, entrou em contato com a nossa reportagem e segundo a mesma, sua irmã estava namorando um ex-presidiário que está com um mandado de busca. Ainda de acordo com Handreyna, esse namorado de sua irmã está usando os documentos dela, porém, a mesma não sabe se ela está deixando ele usar por estar apaixonada por ele ou por ameaças.
Segundo informações que Handreyna recebeu, a irmã está em uma fazenda com o namorado na cidade de Concepción, na Bolívia, entretanto, por ser uma região muito grande, é difícil saber a localização exata da jovem.
Caso tenha informações sobre o paradeiro da jovem entre em contato pelo WhatApp ou Ligação (55) 98433-0145 ou (69) 99219-4964.