Deputado Ezequiel Neiva inspeciona obras em ponte de concreto com 100 metros de extensão, no distrito de Jacinópolis

Obra foi paralisada em dezembro do ano passado, por causa das chuvas, mas até o início de julho não havia sido reiniciada
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter

Após o Governo de Rondônia atender a solicitação do deputado Ezequiel Neiva (PTB) para a retomada urgente da construção da ponte de concreto com 100 metros de extensão, o novo diretor do DER, Elias Rezende, acompanhou o parlamentar em vistoria in loco ao projeto.

Também participou da inspeção, nesta quinta-feira (09), o coordenador de operações do Departamento, engenheiro Adriano Furtunato. A ponte é construída pelo Governo de Rondônia sobre o rio Jacy Paraná, na Estrada Parque/Linha Eletrônica, em Jacinópolis, pertencente ao município de Nova Mamoré.

Ezequiel Neiva disse que a obra foi paralisada em dezembro do ano passado, por causa das chuvas, mas até o início de julho não havia sido reiniciada. “Mantivemos reuniões com o Governo, os trabalhos foram retomados e agora estamos inspecionando a obra. Isso demonstra o comprometimento do governador Coronel Marcos Rocha com este projeto, investindo no desenvolvimento da região”, afirmou o parlamentar.

A construção da ponte de concreto, de acordo com o deputado, é importante para o crescimento das regiões de Buritis, Campo Novo, Nova Mamoré e Guajará-Mirim. Neiva explica que o trânsito de veículos pesados é intenso pela Estrada Parque. Frisou que a região tem se desenvolvido bastante e a ponte de madeira não suporta a demanda. “Todos os anos essa ponte quebra. Os produtores e motoristas em geral têm sérios problemas. Este projeto solucionará esses problemas”, acrescentou.

 

 

Texto e foto: Assessoria 

Deixe um comentário

CPU, LATERAL, ANUNCIE AQUI
No data was found
No data was found
%d blogueiros gostam disto: